terça-feira, 11 de outubro de 2011

Momentinho "Nostalgia"!!!

Oi gente...
Hoje é dia de relembrar!!!
Pois é. Ontem eu li uma matéria sobre emagrecimento com remédiso e fiquei só relembrando...
Sei por tudo o que passei e não recomendo à ninguém!
Eu lembro que o consultório que eu ía era lotado! A ponto de chegar lá as 8:00hs da manhã e só sair as 16:00hs!!! A sala ficava lotada e o médico nem olhava na nossa cara. Já saía com a medicação na mão!
Muita dor de cabeça, mal-humor então nem se fala!
Lembro que no ano em que eu casei (2008) eu tomei remédio o ano todo! E eu só me casei em Novembro. A frase que eu mais escutava era: "Fecha essa boca senão vc não cabe no vestido!"
Olhem só:





Embora eu tenha ficado muito bela nesse vestido eu já estava acima do meu peso, estava com 96Kg se eu não me engano... E o resto da história vc´s já sabem!! Hehehe
Bom, termino esse post com uma montagem que eu acabei de fazer!
À todos um ótimo feriado! Amem suas crianças!!! Muito muito muito :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário