quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sem Medo de Ser Muuuuito Feliz!!!

Oi Pessoal!
Por aqui tudo caminhando bem.
Estou agora caminhando para o terceiro mês e muito confiante de resultados positivos!!!
Desde a minha "Cirú" não sofri mais de depressão, nem tampouco fiquei triste por motivos que antes certamente me tiraríam do sério. Estou muito tranqüila e segura de mim mesma. Não dou ouvidos aos comentários que não me agradam e agora eu escolho com quem quero partilhar meus momentos.
Se passo na rua e vejo alguém que pode colocar essa felicidade toda em risco, até atravesso e mudo de calçada. Pois é, gente... Isso pq existem (e sempre vão existir!) pessoas que querem de qualquer maneira te bombardear e criticar o procedimento que vc fez. Mas o que importa mais do que tudo é a decisão que vc tomou e que Deus te concedeu!!!








Hoje fiz exames laboratorias de rotina para levar na minha próxima consulta. Aproveitei o ensejo, e entrei numa loja pra comprar uma calça.
Antes da "cirú" eu estava vestindo manequim 56!!!! É vero!!! A de tamanho 50 deu, porém não fechou na cintura, que ainda está um pouquinho só larga. Fiquei com raiva e me recusei a comprar a tamanho 52. Até porque, eu tenho três calças 50 novinhas no meu armário esperando por esse momento, de entrar em mim!!!






Ah... Por falar em armário, as roupitchas estão começando a sair lá do fundo. Verdade! Hoje fui para o trabalho com uma blusinha branca que eu não colocava desde o aniversário de um aninho do meu filho... E ele mês que vem faz dois anos!!!! Muito feliz com isso. :D
Bom, então fico por aqui... Aguardando para entrar na minha calça tamanho 50 (kkkkkk) e anciosa por postar a foto desse dia que vai entrar para minha galeria de fotos do vídeo que eu vou montar quando atingir minha meta!!!!
Bjs Amigas (os) !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário