segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vida Mais Saudável!!!

Olá pesoal!
Por aqui tudo indo bem, graças à Deus!
Essa semana quero fazer a dieta bem direitinho.
É... Direitinho porque no sábado eu não resisti e comi Quatro Palitinhos de batata frita!!!!
Ahhh eu sou de carne e osso poxa! KKKK rsrsrsrs
Bom, então, essa semana eu optei por uma alimentação ainda mais saudável. Estou caprichando nas frutas e nas saladinhas... Não gosto muito de comer carboidratos e dou preferência às proteínas mesmo.
Muito Corpus por conta do cálcio (não gostei muito do sabor do Densia!) em combinação com umas receitinhas gastro maravilhosas que eu peguei na comunidade do Orkut.
Então é isso Girl´s!!!
Até mais  :D




Um comentário:

  1. Vixi ...quatro palitinhos de batata frita e nada é a mesma coisa...mas melhor não fazer concessões para porcarias né...heheh! Parabéns pelos kilos off!

    ResponderExcluir