quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Feliz... Mas fala sério!!!

Olá Pessoal!!
Por aqui tudo seguindo na paz!!!
O feriado e o fim de samana foram ótimos!!!
Não "Jaquei" (Risos!) e segui na minha rotina da dietinha.
Tive o imenso prazer de sair para comemorar o Níver do Maridón! Desde que Samuel chegou não tínhamos saído mais. E foi ótimo; assistimos o show do Belo (Que aqui no Rio de Janeiro é uma das maiores sensações do pagode!!!)
Em relação ao fala sério....





Sabe aqueles invejosos... Pois é estes mesmos... Aqui perto de mim tenho alguns tb!!! Mas comigo eles não têm vez pq eu corto logo pela raiz! Pois é, agora que eu estou começando a ver os meus resultados, a ficar tão feliz de entrar nas minhas roupinhas, de estar numa ótima fase, vem aquelas chatas dizendo: Humm... Chega de emagrecer... Vc já está ficando esquisita...
Comigo não cola gente! A minha resposta é curta e muito grossa: - Não tenho problema nenhum em querer ser alguém que jamais fui! O problema é que a vida toda vc me viu gorda, e agora eu ficarei no meu peso ideal. Estou muito satisfeita com meus resultados e eu te confesso meu amor, essa realização não é pra qualquer um!!!
Nossa, a fulana ficou tão pequenininha que eu nem vi quando ela saiu da sala! KKkkkkkkk
Beijos e "não" me liga!!! KKKKK
E tem que ser assim pessoal, pq se deixar esse pessoal diminui mesmo agente e já vi pessoas colocando todo o tratamento a perder por conta de baboseiras que lhe foram ditas! Aff Eu que não perco minha chance de ouro. A que Deus me deu!
Poxa pessoal, acabou que eu novamente não consegui me consultar com a "Nutri"; ela teve um contratempo e não foi.... Me remarcaram pra sexta que vem! Aff Fazer o que.. Mas é bom que já mato dois coelhos numa só cajadada: tenho no mesmo dia Endócrino e Nutri!!!
Vou ficando por aqui pessoal...
E vamos continuar no mesmo propósito galerinha: Realizar nossos sonhos!!! Sempre!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário