quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Olha Eu Aí !!!

Olá pessoal!
Por aqui tudo bem.
Estou as voltas com o segundo aninho do meu filhinho Samuel que será dia 26, e com isso correndo feito gato de água! KKKK
Tá difícil conciliar as coisas aqui: Trabalho de 8 as 19; Academia; Meu Samuel; Maridón... Ai...
Alguém tem um pouco mais de tempo pra me dar??!!! Rsrsrs
Bom gente, estamos nos aproximando do dia 28 e não sei como foi minha evolução neste mês...
Mas fica uma fotinho de um passeio que fiz agradabilíssimo No Parque das Ruínas em Santa Tereza aqui no Rio de Janeiro. Quem não for daki e tiver a oportunidade de visitar visite pq é muito agradável... Uma vista linda da cidade!!!
Bjs pessoal
Felicidades à todos




Tcharammmmm






Olha que vista pessoal!





Perfil tá ficando Poderoso Gente!!!!

2 comentários:

  1. Tá linda amiga!
    Tenho certeza que no dia 28 vc. vai ir a toa com a balança, pois agora malhando, ninguém te segura, rs.
    Ah, moro no Rio e não conheço o Parque das Ruínas, e olhe que meu marido é de Santa Tereza, vou pedir p/ ele me levar.
    Beijos e Vamo que vamo!
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Tá lindona, hein?!
    Nem precisa ficar ansiosa porque você está ótima!!

    =**

    ResponderExcluir