sábado, 12 de novembro de 2011

Roupas + Cabelos

Olá pessoal!!!
Um assunto que ainda não havia abordado aqui com vocês!!!
As Minhas roupas não entram em mim!!!






Nossa... Como eu repeti essa frase aqui em casa... Mas agora elas têm sentido contrário: Elas estão largas demais!!! Hehehehe (ô coisa bôa!!!)
A maioría das minhas roupas não têm mais aquele caimento legal porque estão largas demais. Já fiz várias pencis em calças mas agora já estão demais. Mas bateu um medinho... Medo de me aventurar a comprar em alguma loja... Faz tempo que não compro nada... Na verdade só me permiti comprar uma calça de Tamanho 50 (ÊÊÊ)... Mas essa também já está larga! YES!
Já fiz uma mala com tudo que não quero mais; dei umas outras peças pra uma prima minha e amanhã acho que vou me presentear com algumas peças novas!
Os cabelos pessoal? Esses sempre caíram comumente... Agora estou começando a perceber um aumento dessas quedas; os fios estão bem ressecados e completamente claros nas pontas e bem quebradiços também.
Ainda amanhã vou postar fotinhos novas de uma tarde agradabilíssima que tive por esses dias!!!
Um grande Bj à todos :D
Felicidades

PS: Coloquei na página inicial do blog os contatos dos meus médicos!!! Bjs

Um comentário: