quinta-feira, 26 de abril de 2012

Olá Pessoal!
Por aqui tudo seguindo.
Vc´s estão bem?! Sei que sim, pois tenho acompanhado seus Blog´s tb!!! kkkkkk
Estava sumida pq a vida tá uma correria só!
Sem tempo nenhum pra malhar e isso tem me tirado um pouco o humor.
Ai gente... Eu menti...As coisas não estão bem...







Quem disse que a páscoa foi embora aqui de casa?! Afff... tem sido um tormento! Mas eu acabei de me pesar e não gostei nada nada do resultado: 86 kg... Ok ok não foi tão ruim levando em consideração o tanto que já eliminei, porém eu exagerei nos doces e isso não foi legal...
Ai, éssa semana fiquei até meio paranóica achando que meu estômago dilatou, que sinto mais fome, que cabe mais comida, Blá blá blá wiscas sachê....
Bom, só consegui ajustar minha agenda médica para o dia 9 de Maio, e nesse dia vão logo duas consultas: Cirurgião e Endocrino; a Nutri ficou para o dia 11 e sei que vai me arrancar as orelhas...
Ah... então é isso meninas. Eu não vou desanimar pq isso só atrapalharia ainda mais o meu processo, sem contar que eu me olho no espelho e me acho tão linda, tão bonitinha! kkkkk
Um grande Bj e até o próximo Post na semana que vem!

Um comentário:

  1. oi estou seguindo seu blog,ele é um amor
    parabéns pelas conquistas...
    se quiser me seguir também...
    mi gastroplastia e nova vida...
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir