quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mistureba!

Olá Pessoal!
Voltando pra minha casinha (Aqui !!!)  que tanto amo!
Vou começar pelo lado bom!
Dia dos Namorados!!!!







Foi Muito gostoso! Eu eu meu "Namorido"  estamos numa fase muito boa e  curtimos cada segundinho juntos. Muito bom sentir a essência do amor invadindo nossa alma, nosso dia-a-dia... Faz muito bem pra saúde e pro ego!









Então meninas... Essa última semana não foi legal não...









Há quase duas semanas eu bati minha meta: 84Kg´s! Bom, a meta médica; porque a minha é 79Kg´s.
Daí: TOMA DE ENFIAR O PÉ NA JACA!!! Ai Que Chatooooooo
Pois é Gurías... Fui me liberando, me liberando e quando vi já tinha enfiado os pés pelas mãos! Aff
A desculpa principal foi: Ah, eu tô há quase um ano de dieta, não vai fazer mal não!
Daí já viu né... a Ansiedade começa a falar mais alto que o sentimento de culpa e tudo vai por água abaixo... Tô me esforçando por demais pra não colocar tudo a perder...
A dieta da proteína eu continuo mantendo: sem macarrão, arroz, pão... Mas as guloseimas....
E quem disse que trabalhar ajuda? É um tal de fazer almoço no trabalho pra comemorar aniversários: Salpicão, bolo, salgados... Evito tantos quanto consigo, mas sempre alguém lembra de mim e traz um pedaço de bolo ou outra coisa "engordiet"! Affff
E nem digo que a rodada de festinhas juninas já começou aqui no Rio!!! Deixa prá lá! kkkkk







Vou me esforçar e prometo que quando voltar venho comboas notícias!
Bjão 

Um comentário:

  1. Força e Foco, Ana!
    Conseguiremos!!!
    O: "ah, só um pouco"; "só hoje" é um perigo...
    Beijão

    ResponderExcluir