terça-feira, 19 de junho de 2012

Oi Pessoal !!!

Olá Pessoal!
Que saudade de vc´s!
O FDS foi maravilhosos, e com ele, novidades!!!!
Bom, graças à Deus saí daquela "Nóia" de me achar ainda "Gorda" e de fato consigo me ver magra agora.
Foi uma coisa que fluiu naturalmente, pois cismei que tinha de ter um Macacão Jeans! Gente, não, pára e Congela: Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Eu simplesmente descobri que estou muito bem, que estou bonita! Gostosa eu "ainda" não estou, pq ainda não tenho tempo para malhar! Mas logo logo eu entro no esquema! kkkkk
Dêem uma olhadinha no look Junino! (esse é o meu irmãozinho Norton! Não somos Gêmeos!!! kkkk)






Daí pessoal, confesso que não me privei de nada não: comi um pouquinho de quase tudo. Com moderação e sem repetição! Mas o que me ganhou foi a costela na brasa!!! Eu ainda não tinha esperimentado nada igual! Estava muito gostos mesmo. O dia correu bem e até quadrilha eu me eventurei a dançar!
No Domingo inventei de fazer um Arroz à Piamontese com Escalopinho ao Molho Madeira! Fiz, deu certo... Mas no fim do dia já sentia meu estômago dando seus primeiros gritos. Não dei importância e ainda Levei meu pequeno ao Parque de Diversões... Mas ontem pessoal... Foi tudo por água abaixo. Foi uma reviravolta só e passai o dia a senir vertinges... Comi quase nada...
Eu juro que pensei que estava mal da dieta, mas ainda há pouco subi na balança e ela acusou 84,100Kg.
É mole?! A calça 42 que comprei no sábado já está folgada! Afff
Confesso que não tenho interesse de passar do manequim 40. E quando eu chegar no 40 vou ter uma nova luta: manter o peso.
Mas não quero pensar nisso agora não.... Vamos seguindo com calma e ver o que acontece!
Prometo que vou colocar mais fotos ainda essa semana!
Um garde Bj em todas!

2 comentários:

  1. Ei amiga,que bom saber que tú estás bem viu!Menina que irmão é esse heim???Aff!!!lindão...
    Bjus linda e firme na luta sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. FEsta junina que delícia! É tão bom o sentimento de saber que poderemos experimentar de tudo e que não corremos risco de acabar comendo as barracas..r.s.. Tá lindona de xadrez hein?

    ResponderExcluir