terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Olá Pessoal!
Quanto tempo!!!
Estou curtindo férias e desde então não consegui parar e atualizar minha página!






Nada de muito diferente... A aguardada viagem só vai rolar em Maio, devido as ocupações do meu esposo...
Mas curti (tô curtindo) bastante: Várias ídas ao shopping com meu filhinho! Adoro vê-lo brincar!







E isso me traz uma paz tão grande... Me sinto tão confortada quando ele está feliz! Ainda ontem eu o observava a dormir... Com um rostinho tão angelical... Parece até que foi ontem que eu o recebi em meus braços... E três anos se passaram!
A dieta, esse mês esqueci! (kkkkkkkk)
Chutei o pau mesmo! Affff







Enfiei o pé na jaca sem culpa! Claro que com moderação! Mas me permiti sim sair um pouco da linha! Comi bastante comidinhas japonesas que eu adoro, sorvete que fazia um tempão não tomava e Chocolate tb!
Se vc me perguntar: Foi no Mc Donald´s? Não!  Foi no rodízio de massas? Não!  Comeu Pizza? Nãooooooooooo!
Viu!!! Enfiei o pé na jaca com moderação mesmo!
Morro de culpa só de comprar um lanche feliz pro meu filho... Na verdade é mais pelo brinquedo mesmo, pq ele nem liga! Ele gosta é dos pratos do Giraffa´s! Sem contar que alimentam muito mais.
Bom, pessoal... Tive a curiosidade de me pesar ontem; cheia de medo!







Até que a balança foi minha amiga: 81,700. Fiquei satisfeita... Ou seja, ganhei 200Grs! kkkkk
Quando retornar ao trabalho daqui duas semanas, retorno tb pra minha vidinha discilpinada e comportada!
Como todoas vc´s, estou com muitos planos e ótimas intensões para 2013, e desejo que todas vc´s tb sejam muito felizes!
Um grande Bj

3 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Ainda bem que você não enfia o pé tanto assim na jaca, kkkkkkkkkkkk.
    Eu ontem enfiei o pé, as mãos, a cabeça na jaca, pois fiquei muito irada.
    Faltando uma hora pra eu sair de casa pra internar no hospital me ligam de lá dizendo que minha cirurgia foi adiada!!!
    Imagina a frustração? Com mala pronta, tudo pronto, quase saindo mesmo.
    Passei o dia mal, tomei calmante e dormi o dia todo, que porcaria!
    Bom, recomeço minha contagem regressiva, ficou marcada pra quarta que vem, dia 30/1.
    Torce por mim tá?
    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,enfiar o pé na jaca é a coisa mais normal do mundo... já estou sentindo falta.daqui alguns meses vou enfiar meu pé também, em todas as minhas férias sempre engordava muito. Agora preciso fazer diferente. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreiiiiiii o enfiei o pé na jaca com moderação... E é verdade mesmo!! Vc aderiu a um estilo de vida saudável... Até qdo vc abusa não é uma coisa absurda... Parabéns!! Bjos

      Excluir